Guardiões da Galáxia (Imagem: Divulgação)

“Vingadores: Ultimato” deixou várias questões em aberto para serem respondidas na próxima fase do MCU, entre elas o destino da personagem Gamora, interpretada por Zoe Saldana. Com as gravações do terceiro volume de Guardiões da Galáxia acontecendo ano que vem, os fãs questionam de que forma uma das assassinas mais letais do universo fará seu retorno.

Durante um painel da Comic-Con de Seattle, nos Estados Unidos, Zoe declarou: “A resposta é que depende da Marvel e do James Gunn o que eles querem fazer com ‘Guadiões’ e com o destino da Gamora. Existe uma parte de mim que quer explorar uma Gamora má. Eu nunca vi isso e ela é considerada a assassina mais perigosa, a mulher mais letal da galáxia, então eu gostaria de ver essa fúria“. A atriz revelou ainda que, apesar de tudo, espera que a personagem possa encontrar seu caminho de volta até Peter Quill (Chris Pratt) e cia. Após ser sacrificada por Thanos, Gamora reapareceu em “Ultimato” como resultado das viagens no tempo realizadas pelos vingadores; entretanto, a personagem retornou em sua versão antiga, ou seja, sem nenhuma lembrança da época vivida com os guardiões.

Possibilidades

Ao final do longa, Peter Quill e sua gangue, juntamente com Thor, partem em busca da personagem, cuja localização é incerta. Segundo os irmãos Russo, ela pode simplesmente não retornar. “O argumento é que Tony poderia ter desejado que todo o mal desaparecesse. Ela era má ou simplesmente o inimigo? Ela ainda está viva? Quem sabe”, instigou Joe, ao que Anthony completou: “Se Tony quis se livrar de Thanos e do seu exército, será que ela ainda era parte dele?“. É difícil de imaginar que a Marvel descartaria Gamora dessa forma, especialmente sendo ela uma parte tão integral dos Guardiões, mas infelizmente teremos que aguardar um bom tempo até descobrir.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui