Zack Snyder vai voltar para as suas raízes zumbis, dirigindo e produzindo “Army of the Dead” para a Netflix. Antes de sua “esperada” adaptação de “A Nascente”, o diretor de “Watchmen” tentará retornar ao estilo onde iniciou a sua carreira.

Lembre-se que Snyder, cujos filmes mais recentes são, no mínimo, controversos (para não dizer polêmicos) ‘Liga da Justiça’, ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Homem de Aço’, fez sua estréia na direção há 15 anos, com ‘Dawn of the Dead’.

Joby Harold está escrevendo o roteiro baseado em uma história de Snyder. “Army of the Dead” acontece após a explosão de uma praga de zumbis em Las Vegas, quando um grupo de mercenários arriscou um golpe em uma zona de quarentena e conseguiu o maior roubo da história.

Em 2019 vai completar 15 anos de lançamento de ‘Dawn of the Dead’, uma grande revisão do filme de 1978 de George A. Romero, estrelado por Sarah Polley, Ving Rhames, Jake Weber e Mekhi Phifer. O filme arrecadou mais de US$ 100 milhões em todo o mundo, e levou a Snyder para a condição de fazer uma sequência, que foi cancelada em 2012.

Snyder também dirigiu ‘300’, ‘Watchmen’, ‘Ga’Hoole The Legend of the Guardians’ e ‘Sucker Punch’, e arrecadou mais de US$ 3 bilhões com os seus filmes. Ele também é produtor de ‘Wonder Woman’ e produtor executivo de ‘Aquaman’, o filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos.