Depois de salvar o mundo na TV com Chuck e no cinema com Shazam!, Zachary Levi foi recrutado pela MTV para ajudar a premiar os melhores nas duas mídias. O ator foi confirmado como o host do MTV Movie & TV Awards 2019, que será exibido nos Estados Unidos no dia 17 de junho (segunda-feira).

A premiação, que foi conhecida como MTV Movie Awards (entre 1992 e 2016), foi repaginada para incluir as categorias de televisão e os seus respectivos astros. Tiffany Haddish foi a primeira apresentadora dessa nova fase do prêmio em 2017, e Adam DeVine teve a mesma função no evento de 2018.

Em um tipo de premiação em que você nunca sabe exatamente o que esperar, você pode receber desde um sermão de Chris Pratt para os jovens, ou performances musicais excêntricas, como Rebel Wilson fantasiada de Mrs. Potts.

Além de estrelar as produções citadas, Zachary Levi foi membro recorrente de séries como Alias Grace (Netflix), Telenovela (NBC) e Heroes Reborn (NBC), além de ingressar o elenco de The Marvelous Mrs. Maisel (Amazon). Sem falar na sua participação especial em Thor: Ragnarok.

Não dá para negar que este é o momento de Zachary Levi. Shazam! é um sucesso comercial e de público, com o ator captando com perfeição o espírito do personagem e ajudando a definir a nova cara da DC nos cinemas. Por isso, a MTV está aproveitando de forma certa o momento para levantar o hype da premiação a seu favor.

O MTV Movie & TV Awards tradicionalmente abre a temporada de verão das premiações nos Estados Unidos, e é a plataforma promocional de vários blockbusters que vão estrear nos próximos meses, com trechos de filmes exclusivos e atores envolvidos nos projetos fazendo uma aparição na premiação. Logo, é o tipo de evento que você que curte o universo do entretenimento e cultura pop deve acompanhar de perto.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui