A Voltage Pictures lançou o primeiro trailer de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme baseado na vida do serial killer Ted Bundy, interpretado no longa por Zac Efron.

Como é possível ver no trailer, ao invés de mostrar os assassinatos, o vídeo aborda a percepção pública e o julgamento de Ted Bundy, o homem que durante os anos 70 cometeu dezenas de assassinatos até ser condenado à morte.

Um dos detalhes que tem chamado a atenção de todos é a transformação física de Zac Efron para esse papel, já que parece praticamente irreconhecível.

Além de Efron, o filme dirigido por Joe Berlinger conta no seu elenco com nomes como Lily Collins, John Malkovich, Jim Parsons, Haley Joel Osment e James Hetfield (isso mesmo… o vocalista do Metallica está nesse filme.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile tem a sua estreia mundial acontecendo hoje (26), durante o Festival de Sundance.

 

 

O filme é um dos mais esperados por causa de Zac Efron e da história em si que, de forma objetiva, é muito atraente. Mas não podemos deixar de fazer algumas observações sobre o moço que foi muito conhecido de todo mundo por sua passagem pela franquia de filmes High School Musical.

Zac Efron pode até ter ficado estigmatizado por ter interpretado filmes adolescentes por muito tempo, mas cada vez mais eu me convenço que ele está se consolidando como um dos melhores atores de sua geração. A versatilidade de projetos que ele já fez mostra isso claramente.

OK, você pode até questionar algumas escolhas pontuais que ele fez na carreira (beijo, Baywatch), mas não podemos dizer que ele deixou de fazer bem o que se propôs. Seja em comédia lixo ou em drama mais sério, Zac Efron faz com competência o que é proposto.

E Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile tem tudo para ser um grande filme também por causa da atuação de Zac Efron como protagonista. Vamos aguardar.