O universo de Young Sheldon vai expandir e muito no dia 16 de maio, quando vai prestar uma homenagem para The Big Bang Theor, que está chegando ao fim.

O season finale da segunda temporada de Young Sheldon, que vai ao ar logo depois do series finale duplo de The Big Bang Theory, vai contar com as versões mais jovens de Leonard, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette. Um representante da CBS confirmou para o TVLine que as versões menores do elenco de TBBT (Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch) fará um crossover como forma de homenagear a série principal, fazendo parte do storyline de Young Sheldon.

Não está claro em como a turma de TBBT vai aparecer no episódio, mas considerando que Sheldon não vai encontrar o sexteto de amigos até a vida adulta, parece ser improvável um encontro prévio entre eles em Texas. Outra coisa que não está definida é a identidade dos atores mirins que vão interpretar esses personagens (o que pode representar uma surpresa para os fãs).

Mais cedo nessa temporada, os universos de The Big Bang Theory e Young Sheldon se encontraram, quando Iain Armitage fez uma participação especial, interagindo com a sua versão adulta interpretada por Jim Parsons, quando eles “se viram” através de um vídeo em VHS.

Tal e como foi mencionado antes, o series finale de The Big Bang Theory contará com a conclusão de várias storylines e muitas participações especiais. Porém, uma má notícia para os fãs é que não teremos um segundo spin-off da série acontecendo tão cedo, já que Chuck Lorre não conseguiu entrar em acordo com o time da CBS sobre as questões criativas (e econômicas) no desenvolvimento da nova série.

Vamos esperar para ver, mas… fãs de The Big Bang Theory… é hora de deixar as caixas de lenços preparados. Fortes emoções estão por vir.

 

Via TVLine