A primeira temporada de You fez com que a série se convertesse em uma das mais comentadas dos últimos anos. E funcionou muito bem durante a sua estreia em setembro de 2018, o que garantiu uma renovação rápida para a segunda temporada. Na Netflix, ele chegou meses depois da estreia, e isso disparou a sua popularidade para limites inesperados.

A Netflix ficou com os direitos exclusivos de You, e a segunda temporada recebe mais margem de manobra para os novos episódios. A seguir, vamos revisar tudo o que sabemos até agora sobre os novos episódios da série.

 

 

As filmagens

 

 

A segunda temporada de You começou a ser filmada em fevereiro, e não sabemos quando vai terminar. Tudo acontece em Los Angeles no lugar de Nova York para aproveitar os benefícios fiscais oferecidos pelo estado da Califórnia.

 

 

A história e as pistas do que nos espera

 

 

A segunda temporada de You terá como base Hidden Bodies, o segundo livro da saga de Caroline Kepnes, que serve de base para a adaptação da série. Isso não quer dizer que será uma adaptação literal: há um desvio maior em relação à história do livro, e a promessa de um verdadeiro tsunami após os acontecimentos na primeira temporada.

Joe é obrigado a mudar para Los Angeles, e lá vai conhecer Love Quinn, uma aspirante a chef muito pouco fã das redes sociais, o que é uma mudança notável em relação à Beck. A série deve aprofundar na personalidade de Joe, mostrando o que o levou a ver o mundo da forma como ele vê e até onde ele estaria disposto a chegar para deixar tudo do jeito que ele gosta.

Vale também lembrar que o grande plot twist do final da primeira temporada terá reflexos na segunda temporada, e Joe pode sentir de forma direta essas consequências. Além disso, algumas vítimas de Joe podem reaparecer, sem falar nos familiares das vítimas que vão investigar os crimes.

 

 

Os novos membros do elenco

 

 

A principal novidade no elenco da segunda temporada de You é a contratação de Victoria Pedretti, que interpreta Love Quinn, personagem que deve representar o melhor da cidade de Los Angeles.

Existem outras novidades no elenco: Charle Barnett vai interpretar o melhor amigo de Love, Chris D’Elia será o cósmico Henderson, James Scully vai interpretar o irmão de Love, e Jenna Ortega será um personagem que fará de tudo para seguir adiante em Los Angeles.

Além disso, Carmela Zumbado será Delilah Alves, uma repórter investigativa com bom faro para a história certa, Marielle Scott dará vida à Lucy, uma agente literária; Melanie Field será Sunrise, uma blogueira e mãe que fica em casa para criar o seu filho, e Magda Apanowicz será Sandy, uma mulher do passado de Joe.

 

 

A data de estreia

 

 

Esse é o segredo mais bem guardado pela Netflix. É provável que a plataforma de streaming anuncie a data de lançamento com poucas semanas ou até dias de margem. Vide o exemplo de Lucifer, que foi anunciada com 666 horas de margem para a sua estreia. Algo similar deve acontecer com You.