Finalmente!

Temos o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra, o último filme da atual saga mutante, que voltará para as mãos da Marvel depois da venda da Fox para a Disney.

Com estreia inicialmente programada para novembro, o filme sofreu um atraso para rodar novas cenas, e agora o longa só chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

O novo filme volta a abordar parte da trama de X-Men 3: O Confronto Final, onde Jean Gray se transformou na maior ameaça para os heróis. No lugar de Famke Janssen, temos Sophie Turner, que já encarnou a personagem no decepcionante X-Men: Apocalipse.

Não é por causa do elenco que esse filme pode dar errado: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e a já citada Sophie Turner. A grande novidade aqui é a contratação de Jessica Chastain como a nova vilã.

 

 

Simon Kinberg é o diretor de X-Men: Fênix Negra, e faz a sua estreia como diretor, e foi um dos roteiristas de filmes como X-Men: Apocalipse e o reboot de Quarteto Fantástico.

Ou seja… oremos.