Todo mundo sabe que a franquia X-Men virou um verdadeiro caos nas mãos da Fox. E, de tempos em tempos, precisamos ser lembrados que X-Men: Fênix Negra existe. Logo, a 20th Century Fox liberou um novo trailer do filme, com a esperança de reativar o interesse dos fãs e encerrar a saga com dignidade.

Lembrando que este fatalmente será o último filme da franquia produzido pela 20th Century Fox tal e como conhecemos. Agora, os mutantes são da Disney, e vão fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel ainda em 2019.

De que modo isso vai acontecer? Não sabemos ao certo. Mas com certeza veremos reboots e novos intérpretes dos personagens, assim como aconteceu recentemente com o Homem-Aranha. Um novo universo X-Men está para nascer, mas antes precisamos ver o final da história atual com X-Men: Fênix Negra.

 

 

O último de Fassbender, McAvoy, Lawrence e companhia

Previsto inicialmente para novembro de 2018 e depois adiado para fevereiro de 2019, finalmente X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho. Simon Kinberg, produtor da franquia, estreia como diretor em um filme que tem em seu elenco nomes muito interessantes, como Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult e Evan Peters, entre outros.

 

 

X-Men: Fênix Negra mostra os mutantes enfrentando o seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Em uma missão de resgate ao espaço, Jean quase morre ao ser alcançada por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa forção não apenas se torna infinitamente mais poderosa, como também muito mais instável.

Enquanto luta contra a entidade que habita o seu interior, Jean libera os seus poderes de forma que não pode mais controlar ou compreender como eles funcionam. Então, Jean cai em uma espiral fora de controle, causando danos a aqueles que mais ama, e começa a destruir os laços que mantém os X-Men unidos. A família se desmorona, e devem encontrar alguma forma de re-estabelecer uma união, não apenas para tentar salvar a alma de Jean, mas também para salvar o planeta de alienígenas que querem transformar essa força em uma arma de conquista e dominação da galáxia.

Sério… eu quero mesmo acreditar que X-Men: Fênix Negra vai ser bom. Mas a minha desconfiança é maior, ainda mais depois de tantos adiamentos. Mas vou esperar calmamente.