As más notícias para o DCEU continuam. Depois de confirmada a saída de Ben Affleck, agora sabemos que Will Smith não volta para o seu papel de Deadshot em Esquadrão Suicida 2.

A notícia ainda não foi confirmada oficialmente, mas fontes próximas do Variety garantem que o popular ator não vai poder participar da sequência por causa de problemas com agenda. O rompimento entre ele e a Warner aconteceu em termos amistosos e sem ressentimentos.

Mesmo com críticas negativas, Esquadrão Suicida foi muito bem nas bilheterias, arrecadando US$ 746 milhões. Por isso, a Warner Bros. optou pela sequência, que ainda não está certo se será uma continuação direta do primeiro filme ou um reboot, reorganizando a narrativa e trocando personagens e intérpretes.

Pelo andar da carruagem, tem tudo para ser um reboot. E já corre o risco de ser um reboot problemático desde já, pois se teve uma coisa que os fãs gostaram em Esquadrão Suicida foi justamente das presenças de Will Smith e Margot Robbie no elenco, interpretando Deadshot e Harley Quinn.

Esquadrão Suicida 2 está nas mãos de James Gunn, que quer começar com a produção do filme no outono do hemisfério norte, uma vez que o longa está programado para estrear em 6 de agosto de 2021. Enquanto isso, ainda vamos ver Will Smith nos cinemas em 2019, no papel do polêmico e controverso gênio da lâmpada (alvo de diversas críticas dos fãs) em Aladdin.

 

Via Variety

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui