As más notícias para o DCEU continuam. Depois de confirmada a saída de Ben Affleck, agora sabemos que Will Smith não volta para o seu papel de Deadshot em Esquadrão Suicida 2.

A notícia ainda não foi confirmada oficialmente, mas fontes próximas do Variety garantem que o popular ator não vai poder participar da sequência por causa de problemas com agenda. O rompimento entre ele e a Warner aconteceu em termos amistosos e sem ressentimentos.

Mesmo com críticas negativas, Esquadrão Suicida foi muito bem nas bilheterias, arrecadando US$ 746 milhões. Por isso, a Warner Bros. optou pela sequência, que ainda não está certo se será uma continuação direta do primeiro filme ou um reboot, reorganizando a narrativa e trocando personagens e intérpretes.

Pelo andar da carruagem, tem tudo para ser um reboot. E já corre o risco de ser um reboot problemático desde já, pois se teve uma coisa que os fãs gostaram em Esquadrão Suicida foi justamente das presenças de Will Smith e Margot Robbie no elenco, interpretando Deadshot e Harley Quinn.

Esquadrão Suicida 2 está nas mãos de James Gunn, que quer começar com a produção do filme no outono do hemisfério norte, uma vez que o longa está programado para estrear em 6 de agosto de 2021. Enquanto isso, ainda vamos ver Will Smith nos cinemas em 2019, no papel do polêmico e controverso gênio da lâmpada (alvo de diversas críticas dos fãs) em Aladdin.

 

Via Variety