will-i-am

O hitmaker will.i.am está fora dos planos American Idol,e  está retornando para a versão britânica de The Voice, para ser um dos treinadores de reality exibido pela BBC One. O frontman do The Black Eyed Peas deve se juntar aos cantores Tom Jones e Kylie Minogue, que devem ter suas participações confirmadas em breve.

O cantor estava negociando com a Fox para fazer parte da bancada de jurados da temporada 13 de American Idol, para se juntar à Jennifer Lopez, que ainda não está oficialmente confirmada, mas que segundo o seu namorado, Caspar Smart, já fechou com o canal para retornar ao reality musical.

O negócio estava adiantado com a Fox, e fontes próximas ao canal afirmavam que os executivos queriam Will.i.am e J-Lo por entenderem que eles são muito divertidos juntos. Porém, na prática, as negociações não se solidificaram, depois de semanas de rumores. Além disso, o cantor contava com uma proposta dos produtores de The Voice U.K. para retornar ao programa, e a decisão foi pender para a opção londrina.

Sem falar que Will.i.am, como bom homem de negócios, vai aproveitar o sucesso que o seu novo disco, #willpower está fazendo no mercado do Reino Unido, onde está na terceira posição da oficial parada britânica.

Via

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui