A NBC anunciou que o revival de Will & Grace já está renovado para a 11a temporada, faltando dois episódios para a atual nona temporada chegar ao film.

A nova renovação chega sei meses depois da série ter a sua décima temporada confirmada. Além disso, essa décima temporada teve sua encomenda de episódios ampliada de 13 para 18.

A 11a temporada contará com pelo menos 18 episódios, e vai ao ar na fall season de 2019, enquanto que a 10a temporada estreia na fall de 2018. A nona temporada, com 16 episódios encomendados, chega ao fim nos EUA no dia 5 de abril.

Os quatro protagonistas de Will & Grace (Debra Messing, Eric McCormack, Sean Hayes e Megan Mullally) anunciaram a renovação da série ontem (17) no PaleyFest em Los Angeles (EUA).

Will & Grace voltou ao ar em setembro de 2017, com uma forte demo 18-49 anos de 3.0, sendo este o melhor desempenho de uma comédia na NBC em seis anos (22/09/2011, quando The Office e Whitney registraram demos de 3.9 e 3.3, respectivamente).

Desde então, a demo da série só caiu, alcançando 1.2 no episódio da semana passada. Mesmo assim, é hoje a comédia com maior demo da NBC. E, o mais importante: considerando os sete dias de delay, a demo de Will & Grace sobe para 3.1. Algo nada depreciável na TV atual.

O sucesso do revival de Will & Grace é o argumento mais forte para que a NBC siga desenvolvendo dois outros revivals que podem vingar no futuro: Mad About You e The Office.

 

Via TVLine