Alguém tem que perder para alguém ganhar. Se, por um lado, o fato de Game of Thrones e Twin Peaks não estarem elegíveis para o Emmy Awards 2017 abriu espaço para outras séries serem premiadas, por outro lado, Westworld e Stranger Things saem como grandes perdedoras da premiação desse ano.

Westworld contava com 22 indicações, sendo sete nas categorias principais e 15 no Creative Arts Emmys. E essa é a grande aposta da HBO para substituir Game of Thrones no assalto de prêmios no Emmys.

Porém, a série western robótica venceu apenas cinco prêmios no Creative Arts e nenhum prêmio nas categorias principais. Sucumbiu para The Handmaid’s Tale e sua distopia feminina.

 

 

Algo parecido aconteceu com Stranger Things, que não levou nenhum dos cinco prêmios a qual estava indicada. Porém, a Netflix ao menos recebeu o prêmio de Melhor Telefilme, pelo episódio San Junipero, de Black Mirror.

A Netflix tinha grandes expectativas em The Crown, mas a série só levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Drama, com John Lithgow.