Hollywood adora uma continuação, não é mesmo?

Warren Beatty e Faye Dunaway, protagonistas de Bonnie & Cylde e do histórico (e constrangedor) momento do envelope trocado no Oscar 2017 estão de volta no Oscar 2018 e, assim como Jimmy Kimmel retorna com apresentador, a dupla volta ao ponto onde tudo aconteceu: como apresentadores da categoria Melhor Filme.

É justo. Muito do que aconteceu não foi culpa deles, e é uma forma dois dois se redimirem de eventuais danos sofridos pelo ocorrido. Os dois já estão ensaiando, e contam com várias piadas sobre o incidente do ano passado, mas os roteiristas ainda não decidiram o que exatamente será dito. Por outro lado, com certeza vão analisar muito esse texto para não sair besteira (de novo).

Durante os ensaios, as piadas podiam ser ouvidas. Algumas delas em tom bem simpático, mas espera-se um pouco mais. Na verdade, esperam tudo… menos que a situação do ano passado volte a se repetir (já tomaram medidas para garantir isso).

Lembrando que, em 2017, Beatty percebeu que algo errado estava acontecendo quando viu o nome de Emma Stone como vencedora de Melhor Atriz por La La Land. Ele titubeou um pouco, e foi Dunaway quem tomou a decisão de dizer o nome do filme vencedor.

No final, tudo aquilo foi um erro bizarro.

 

 

 

Via Indiewire