Harry Potter
Harry Potter (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. finalmente decidiu se pronunciar sobre os rumores que começaram a circular a respeito de uma nova série de TV inspirada no universo de Harry Potter, em um bate-papo promovido pelo site “The Leaky Cauldron” entre os fãs da saga e também uma fonte diretamente ligada ao estúdio. 

“Não temos planos para desenvolver as histórias de Harry Potter em uma série de TV, informações que dizem o contrário disso são apenas especulações”, garantiu. 

Apesar de uma série da saga inspirada na trama criada pela autora J.K. Rowling, não acontecer, os filmes da franquia Animais Fantásticos continuam e o terceiro filme do derivado tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro de 2021. 

Estúdio de Harry Potter pega fogo

E por falar em Harry Potter, um dos estúdios da Warner, em Leavesden, Londres, na Inglaterra, no qual os filmes do bruxo foram filmados, pegou fogo nesta quarta-feira (10), de acordo com informações da CNN. 

A companhia divulgou uma nota oficial na qual informou que o acidente foi controlado com o acionamento dos bombeiros. “18 carros de bombeiros e veículos de apoio foram deslocados para o local com seu time para combater o fogo”, disse o comunicado. 

O incêndio durou cerca de 12 horas, o local que é ultilizado para a visita de fãs do Harry Potter, não estava sendo utilizado no momento, e ninguém ficou ferido. 

Após o susto, o estúdio da Warner já foi reaberto para a visitação do público que tem interesse em conhecer os sets dos sete filmes do bruxo que foram lançados entre 2001 e 2011, que arrecadaram mais de 9 bilhões de dólares em bilheteria em todo o mundo. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui