É realmente bem difícil achar um fã dos filmes da Marvel que não sinta no mínimo uma empatia pela Viúva Negra. Eu conheço algumas pessoas que são simplesmente apaixonados pela heroína interpretada por Scarlett Johansson, e muitos ainda entendem que é um grande pecado o fato de não ser dela o primeiro filme de uma protagonista na MCU (apesar de muita gente também colocar fé em Capitã Marvel e Brie Larson).

De qualquer forma, fato é que já podemos considerar uma vitória ver esse filme sair, mesmo que de forma tão tardia. Afinal de contas, a própria Johansson fez piada sobre esse filme sair logo, pois ela e a personagem estavam envelhecendo, e não ia ser muito legal se esse filme acontecesse em uma fase da vida dela onde a ação em cena não ia parecer muito crível.

Se bem que estamos falando de uma atriz com apenas 34 anos de idade, e Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger já mostraram que idade é algo bem relativo em filmes de ação.

O filme sobre Viúva Negra vai ter a direção de Cate Shortland, e o roteiro será assinado por Jac Schaeffer. E as últimas notícias mostram que a Marvel quer mesmo ser ousada com esse filme, de uma forma que a MCU nunca viu.

De acordo com o site Crazy Days And Nights, o filme solo de Black Widow será o primeiro filme da MCU “para adultos”, ou seja, com classificação R nos Estados Unidos (recomendado para maiores de 17 anos; no Brasil, censura 18 anos).

 

 

O que isso quer dizer?

Quer dizer que o filme terá uma temática mais violenta e crua, onde o grafismo da ação será mais explícito. Dessa forma, a Marvel decide sair um pouco do escopo adolescente ao qual o MCU sempre se focou para buscar uma audiência mais amadurecida e apta a receber essa proposta mais visceral.

Uma ótima decisão da Marvel. Poucos são os personagens que poderiam receber essa abordagem, e a própria natureza mais fria da Viúva Negra pode ajudar. Afinal de contas, estamos falando de uma personagem que é uma das mais eficientes e cruéis assassinas do mundo.

 

+info

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui