A Marvel conseguiu. De novo.

Mesmo sem qualquer tipo de aviso prévio ou teaser que antecipasse a sua estreia, o primeiro (e muito esperado) trailer de Vingadores: Ultimato se transformou no trailer mais visto da história, e com tempo recorde.

“Aos maiores fãs do mundo, obrigado por estarem aí desde o começo até o final.” Com essa mensagem, a Marvel anunciou que o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato alcançou a marca de 289 milhões de visualizações nas suas primeiras 24 horas de disponibilidade.

O recorde anterior já era da Marvel e da mesma franquia, com o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que alcançou a marca de 230 milhões de visualizações no seu primeiro dia de vida. Na terceira posição, um remake da Disney, O Rei Leão, com 224.6 milhões de visualizações nas suas primeiras 24 horas online.

O muito esperado Avengers: EndGame (Vingadores: Ultimato) vai estrear no Brasil em 25 de abril de 2019. Os irmãos Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita) são os diretores do megablockbuster que conta com (provavelmente) o elenco mais espetacular da historia:

Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Letitia Wright, Gwyneth Paltrow, Jeremy Renner, Jon Favreau, Paul Rudd, Brie Larson, Benedict Wong, Frank Grillo, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Evangeline Lilly, Dave Bautista e Katherine Langford (uma das poucas novidades no elenco, mesmo porque não tem espaço para colocar mais gente). E… sim… esse filme ainda tem a participação especial de Stan Lee.

São 22 filmes interconectados, onde o quarto filme dos Vingadores levará ao público a ser testemunha ocular da história, em uma viagem épica. Nossos heróis vão compreender o quão verdadeiramente é frágil a nova realidade das suas vidas, e os sacrifícios que cada um deles terão que se submeter para consertar tudo.

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui