Enquanto o mundo está acompanhando o Super Bowl LIII (nós também, acredite), a Marvel pagou US$ 10 milhões para publicar dois novos teasers dos seus dois próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. O primeiro deles é de Vingadores: Ultimato.

O teaser tem apenas 30 segundos de duração, mas mais uma vez desperta o senso de urgência nos fãs dos Vingadores, lembrando o que está em jogo e o que eles vão enfrentar.

O vídeo apresenta várias imagens em ordem aleatória, que mostra os Vingadores que ainda estão vivos (ou sobreviveram ao estalo de Thanos) se preparando para o contra-ataque contra o titã louco.

Podemos identificar coisas interessantes no vídeo, como uma Terra pós-apocalíptica, e pela narrativa, será mesmo o Capitão América quem vai liderar esse contra-ataque. Também podemos identificar claramente Tony Stark e Nébula trabalhando juntos na produção de algum equipamento.

Outra que também é observada no vídeo (e tem assim o seu retorno confirmado na trama) é Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter em um dos recursos/aliadas de Steve Rodgers em Soldado Invernal. O Homem-Formiga se une ao time que sobrou na sede dos Vingadores (que inclui além do Capitão América e a Viúva Negra o Máquina de Combate), assim como Rocket Raccon. E.. sim… Steve Rodgers vai voltar a usar o seu escudo.

Vingadores: Ultimato estreia no Brasil em 25 de abril, e conclui a saga iniciada há 10 anos com Homem de Ferro. Depois de mais de 20 filmes, estamos diante do mais ambicioso projeto cinematográfico da história, e um filme que promete ser épico para os fãs desses personagens.

Teaser a seguir.