Se você está esperando ansiosamente por Vingadores: Ultimato e deseja ter uma experiência completa e sem spoilers, esse post é para você. E se você tem um inimigo que é fã da saga cinematográfica da Marvel e quer se valer disso para arruinar a vida dele, esse post é para você também.

Vou dividir o post para as duas turmas, para tudo ficar bem explicado e sem equívocos.

 

 

Para os fãs de Vingadores: Ultimato

 

 

Já correm pela internet trechos do filme que só estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril. Não se preocupe, pois eu não vou contar #spoilers sobre o vídeo vazado. Mas tudo o que você precisa saber é que esse vídeo está se reproduzindo como um vírus, sendo espelhado no YouTube e nas mais populares redes sociais.

A Disney e a Marvel não comentam o vazamento, mas vários espelhos desse vídeo já foram deletados no YouTube, por conta da óbvia reivindicação de direitos autorais por parte dos seus autores. O vídeo tem legenda em árabe e foi gravado em um cinema. Já é de conhecimento público que a Disney exibiu 10 minutos do filme nos Estados Unidos para críticos, e 20 minutos em ação promocional na Coreia do Sul.

Logo, para os fãs de Vingadores: Ultimato que querem passar batido por todos os spoilers, a partir de agora e até o dia 25 de abril, a atenção é redobrada. Qualquer mensagem ou link estranho que você receber pode conter algum tipo de vazamento. Ou até mesmo um vírus de alguém que quer se aproveitar do hype do filme.

Vai ficar na internet? É por sua conta e risco. Mas você está avisado, e toda precaução é pouca até a estreia.

 

 

Para os inimigos dos fãs de Vingadores: Ultimato

 

 

Eu sei que eu não posso controlar a internet, e eu não vou ser aquele cara chato que se comporta igual fã insuportável de Game of Thrones (um filho bastardo dos fã de Lost), que ameaça de morte se alguém soltar algum spoiler sobre o episódio da série que ele não assistiu (porque preferiu ter vida no lugar de cumprir com a sua obrigação de ficar em casa assistindo ao episódio).

A vida é sua, e você faz dela o que você quiser. Quer soltar spoilers de Vingadores: Ultimato? Vai em frente. Só vou achar você um babaca escroto.

Ainda assim, eu vou apelar para o resto de bom senso que pode existir dentro de você, pequeno ser irracional. E vou pedir em inglês, pois quem sabe você entende…

 

 

#DontSpoilTheEndgame

 

 

Por mais que seja difícil para você não arruinar a vida dos outros (porque um ser com muito tempo livre como você faz isso), eu peço encarecidamente que não publique de forma deliberada spoilers de Vingadores: Ultimato. Eu sei, eu mesmo digo sempre que “passou no Brasil, não é mais spoiler”. Mas é humanamente impossível todo mundo ir ao cinema à meia-noite do dia 24 para 25 de abril para assistir a esse filme. Eu mesmo só vou ver ele às 13h do dia 25.

Logo, vamos ser um pouco mais racionais. E vamos pensar no próximo ao menos uma vez na vida.

Esse é o tipo de filme onde a experiência precisa ser plena. Logo, ter informações antecipadas pode acabar com algo que, para muita gente, é o clímax de uma experiência que durou mais de 10 anos. Então, tudo o que os fãs querem é viver essa experiência sem a antecipação de eventos importantes.

Eu sei que nesse coração peludo de gente desocupada mora alguém que pensa no próximo. Ou que pelo menos pode cuidar da própria vida para não atrapalhar a vida dos outros. Por isso, conto (de novo) com o que resta de bom senso dentro de você.

Estamos conversados? Ótimo!

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui