Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

O novo filme da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato, acaba de conquistar uma importante marca no Brasil, após esse final de semana. O longa se tornou o segundo filme mais visto nos cinemas, perdendo apenas para Titanic, que vendeu 17,7 milhões de ingressos. Vingadores: Ultimato vendeu 16 milhões de ingressos até agora. Vingadores: Guerra Infinita ficou em terceiro lugar, com 14,5 milhões de ingressos. Só na segunda semana de exibição, em nosso país, o filme fez mais de R$ 61,9 milhões em bilheterias.

Recordes

Quem também conquistou uma marca histórica foi a atriz Zoe Saldana, que faz a Gamora na trama. Ela é a única atriz que faz parte de três das cinco maiores bilheterias de todos os tempos: Os dois últimos filmes dos Vingadores e Avatar, em que deu vida à personagem principal.

Durante entrevista para a Variety, ela falou que espera que seu nome entre no Livro dos Recordes. “Se passar, eu sou uma geek que quer ver o seu nome no Livro dos Recordes. Porque se eu quebrar o recorde, é a minha chance. É muito lindo ser lembrada que faço parte de algo grande – de novo. A reação que eu tive no último final de semana foi a mesma de anos atrás com Avatar, onde superou todas as minhas expectativas. Estou grata”, falou.

O elenco de Vingadores: Ultimato, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, conta com Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui