velozes e furiosos

Depois do anúncio do spinoff de Velozes e Fuiosos (e a briga que isso gerou entre Dwayne Johnson e Tyrese Gibson) e o adiamento do nono filme para 2020, Vin Diesel deu a entender que teremos dois retornos importantes para os próximos dois filmes da franquia.

Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia, deve voltar para o nono filme. Diesel afirma que o contrato não está fechado, mas que as negociações estão muito avançadas.

 

 

Outra volta revelada pelo ator é a de Jordana Brewster (Mia Toretto). Seu personagem nunca foi muito bem aproveitado, mas sua importância na franquia é inegável, já que é a esposa de Paul Walker no universo Fast & Furious.

A morte do ator na vida real forçou a saída da personagem, e muita gente quer saber como será esse retorno.

Será que está aberta a porta para uma volta de Walker através de efeitos especiais? Não sei se essa é uma boa ideia, mas faz sentido se Brian O’Connor voltar a aparecer, desde que seja para colocar um ponto final na franquia.

Além disso, a volta de Lin não é a garantia do fim dos absurdos na trama, já que Diesel observa nos comentários que ele é um diretor da velha escola.

Dois dos melhores filmes da franquia Velozes e Furiosos vieram pelas mãos de Lin. Logo, podemos considerar essa uma boa notícia.

 

 

 

Via Joblo