Uma face nova e interessante para a 2ª temporada de You. Victoria Pedretti, atriz revelação de Haunting of Hill House, foi confirmada no elenco da série, para dar vida a uma nova protagonista feminina. Assim, a Netflix reúne duas estrelas de duas de suas séries mais populares do catálogo.

Todo o elenco de Haunting of Hill House está em um nível elevado, mas Pedretti conseguiu se destacar e deixar a sua marca graças ao tremendo episódio 5 da série. Notavelmente, ela chega a ‘You’ depois de participar de ‘Once Upon a Time in Hollywood’, o muito aguardado novo filme Quentin Tarantino.

Victoria Pedretti vai interpretar um jovem aspirante a chef de Los Angeles chamada Love Quinn (sério… o nome dela é esse…), que acaba conhecendo Joe Goldberg, o obsessivo interpretado por Penn Badgley, se tornando automaticamente o seu próximo alvo.

O personagem de Pedretti não está interessada em redes sociais ou na vida online, e tende a se deixar levar pela tristeza. Quando ele conhece Joe, ela sente que eles compartilham uma perda dolorosa e, é claro, sem saber nada sobre o passado do rapaz.

 

 

You um fenômeno no catálogo “original” da Netflix

You tem uma jornada peculiar. Sua primeira temporada começou no Lifetime e não atraiu o público, e o canal decidiu cancelar a série. No entanto, a Netflix manteve os direitos, transformou o projeto em um dos seus “originais” e lançou a segunda temporada. O sucesso em sua plataforma é confirmado pelo investimento na série.

Segundo a Netflix, mais de 40 milhões de usuários viram a série durante o primeiro mês de seu lançamento (29% de seu número total de assinantes em todo o mundo). A nova leva de episódios de You começa a ser filmada no próximo mês, e será lançada ainda em 2019.

E… sério… muita gente está esperando ansiosamente pela próxima temporada da série.