Michelle Williams
Michelle Williams em longa de Venom (Imagem: Divulgação)

A atriz Michelle Williams concedeu uma entrevista ao site Yahoo na qual afirmou que voltará para a sequência do filme da Marvel, e viverá novamente a personagem Anne Weying, que irá trabalhar novamente com a grande estrela do longa, Tom Hardy, o Venom, um simbionte que é um dos mais antigos personagens da Marvel Comics.

O cineasta britânico Andy Serkys foi o nome escolhido para comandar o novo projeto do estúdio, que contará também com Kelly Marcel no papel de roteirista, mas que na nova sequência terá a ajuda de Tom Hardy, o ator e roteirista estão bastante envolvidos na construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly…Então (toda a história) é centrada na versão que eles escreveram”, comentou o cineastra Andy Serkys ao site Gamespot.

O filme original de Venom não obteve uma boa aceitação da crítica especializada. Porém, mesmo com as avaliações ruins, o filme foi considerado um sucesso de bilheteria, conforme informações da Sony Pictures Releasing, companhia responsável pela distribuição do longa. O valor arrecadado girou em torno de US$ 845,5 milhões.

Boa parte do imenso sucesso em bilheteria do filme, é de responsabilidade do ator Tom Hardy. A própria produtora do filme, Amy Pascal, assumiu que o bom desempenho financeiro do longa se deve ao empenho do ator.

“A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, tirando-a do papel, dando-lhe uma vida e o seu próprio mundo. E há o Tom. Quando você pensa em ‘Venom‘, você não pensa em ninguém além de Tom Hardy dentro de uma banheira de lagostas”, afirmou a produtora.

Um fato curioso de Venom, é que mesmo que o longa use uma personagem criada pela Marvel Comics, o longa não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e conforme informações do próprio estúdio, não há interesse da Marvel em integrá-lo. A Sony informou que Venom 2 deve chegar aos cinemas apenas em 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui