Apple TV+
Apple TV+ (Divulgação)

O trailer da série animada de Peanuts, Snoopy in Space, foi divulgado pela Apple. A trama vai contar a história da turma de Peanuts, que é selecionada pela NASA, com uma missão no espaço. Nisso, Snoopy e Woodstock realizam o sonho de serem astronautas, enquanto Charlie Brown e a turma lideram o Centro de Controle de Missão. A série será lançada na plataforma Apple TV+, em setembro ou novembro de 2019.

O filme The Banker, com Anthony Mackie e Samuel L. Jackson, também entrará no catálogo da plataforma. Hala and the Elephant Queen, Wolfwalkers, de Tom Moore, e On The Rocks, de Sofia Coppola, também foram comprados pela Apple, segundo o The Wrap. The Banker contou com a direção de George Nolfi, e terá Nicholas Hoult, de X-Men, e Nia Long, de Vovó…Zona, no elenco.

Escrito por Nolfi, o drama contará a história de dois empresários africanos, que contratam um administrador branco, para fingir ser chefe dos negócios deles. Essa atitude é para que a dupla fuja dos ataques racistas. Samuel L. Jackson e Anthony Mackie serão zelador e motorista, respectivamente.

Apple TV+

A saber, Eddy Cue, Vice Presidente de Serviços e Softwares para Internet da Apple, conversou com o Britsh GO, e disse que o Apple TV+ não focará apenas em conteúdos para a família, mas para adultos também. Ele citou o exemplo da série The Morning Show, com Reese Whiterspoon e Jennifer Anniston: “Algumas das coisas que acontecem com elas definitivamente não são apropriadas para se assistir com uma criança de oito anos”, disse. “No fundo, [a Apple] está tentando criar séries para todos. Então temos algumas que são dedicadas para crianças pequenas, e temos outras que são dedicadas para adultos maduros. Então, faremos muitas séries diferentes e o que faremos será, quem sabe, criar as melhores séries da TV”, esclareceu ainda.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui