Joe Taslim
Joe Taslim (Divulgação)

O ator Joe Taslim acabou de ser contratado pela New Line, para fazer o Sub-Zero no filme em live-action de Mortal Kombat. Ele é conhecido pelo filme Operação Invasão, além de ser um artista marcial. Até agora, ele foi o único contratado para o projeto. Sub-Zero é um dos personagens originais da franquia, e é conhecido por seus poderes de gelo, tendo como maior rival o personagem Scorpion.

Mais detalhes da produção não foram revelados, mas as gravações terão início ainda neste ano, na Austrália. O filme contará com James Wan na produção, e será dirigido por Simon McQuoid. O roteiro pertence a Greg Russo. O filme chegará nas telonas no dia 5 de março de 2021. Após saber do novo projeto, James Wan, de ‘Aquaman’ e ‘Invocação do Mal’, celebrou: “Eu estou muito feliz de trazer mais um filme para a Austrália, especialmente depois da ótima experiência de filmar ‘Aquaman’ no país”, disse ele, em uma declaração oficial. “É ótimo que poderemos usar as locações e talentos incríveis do sul da Austrália. Será perfeito para este projeto de fantasia e ação”.

Mortal Kombat

Sobre a escolha do diretor iniciante, Russo explicou, no Twitter: “Se alguém tem dúvidas se o nosso diretor, Simon McQuoid, se manterá fiel ao MK, eu recomendo que você veja alguns comerciais que ele dirigiu. Seu spot ‘Michael’ para o PS3 ainda me emociona sempre que o vejo”, falou.

O jogo que será adaptado para o filme foi lançado em 1992, e mostra as lutas entre os personagens que têm poderes e habilidades diferentes. O primeiro filme aconteceu em 1995, sendo dirigido por Paul W.S. Anderson, de Resident Evil. Em 1997, o longa teve continuação, com o nome de Mortal Kombat: A Aniquilação.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui