A Divisão
A Divisão (Imagem: Divulgação)

O streaming Globoplay anunciou que a série A Divisão, produzida pelo AfroReggae Audiovisual, vai estrear no dia 19 de julho, na plataforma. A trama vai girar em torno dos bastidores de uma força tarefa que se uniu nos anos 90. O objetivo era acabar com os sequestros que aterrorizavam o Rio de Janeiro. A produção foi criada por José Júnior, e o elenco conta com Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli. Vicente Amorim é o diretor geral do projeto e Rodrigo Monte é o diretor.

Cilada

Outra novidade da plataforma é a nova temporada de Cilada, série estrelada por Bruno Mazzeo. O projeto é uma parceria entre o Multishow e a Casé Filmes, e a nova temporada vai focar no protagonista, que passará por situações comuns do cotidiano, no auge de seus 40 anos. Atualmente, o seriado tem seis temporadas, que foram exibidas entre 2005 e 2009, no Multishow.

A atração ganhou até filme, Cilada.com, em 2011. Mazzeo concedeu uma entrevista para o AdoroCinema, e falou que sempre teve a intenção de fazer filme com o personagem. “À medida que o programa foi se estabelecendo a vontade de fazer um filme foi ficando maior. Mas só foi acontecer quando o Alvarenga, que nunca teve algo a ver com a série, veio botar pilha. Já tínhamos uma parceria no ‘A Diarista’, ele veio e me procurou junto com meu sócio, Augusto Casé, propondo fazer o filme. Foi algo muito recente, entre o ‘vamos fazer um filme’ e hoje não chegou a dois anos”, falou, na época.

“Achamos que o filme tinha que ter o diferencial do que o público não viu nos 53 episódios da TV. Então ele avança o sinal em alguns momentos, fica na linha tênue, mas sempre tentando manter o bom gosto. É muito mais próximo de Se Beber, Não Case! do que do Larry David, que era o caso do programa”, falou ainda.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui