A Internet explodiu meses atrás quando vazaram as notícias de que Vince Gilligan e companhia estavam trabalhando em filme de Breaking Bad. Algo que foi confirmado em momento posterior pelo próprio Gilligan.

Depois disso, a única coisa que ficamos sabendo é que o longa revelaria o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o fim da série. Mas depois disso, não tivemos grandes notícias sobre o assunto.

Mas agora, tudo muda, e a internet explode novamente. Vazou a lista do elenco que vai participar do filme, e podemos esperar algo grande sobre isso.

O pessoal do site Revenge of the Fans foram os responsáveis por esse vazamento, e por isso temos que tomar a lista com uma certa dose de ceticismo. Como parte das declarações de um editor que afirma que teve acesso à lista, temos que dizer que, se a lista for real, o filme terá uma abordagem bem interessante e até inesperada.

Se você quer evitar algum tipo de spoilers sobre o futuro filme de Breaking Bad, recomendo que pare de ler esse post agora. Se seguir daqui para frente, é por sua conta e risco.

Agora, se você não tem medo de nada, basta ler a lista dos atores que retornariam para o elenco do filme de Breaking Bad:

Jonathan Banks (Mike)
Jesse Plemons (Todd)
Charles Baker (Skinny Pete)
Matt Jones (Badger)
Robert Forster (Ed)
Tess Harper (Mrs. Pinkman)
Kevin Rankin (Kenny)
Krysten Ritter (Jane Margolis)
Aaron Paul (Jesse Pinkman)
Bryan Cranston (Walter White)

Isso mesmo que você acabou de ler. Boa parte do elenco desse filme já morreu na série. De qualquer forma, será bem interessante ver qual seria o papel dessa turma em um filme cujos acontecimentos ocorrem depois do final da série. Bom, podemos também imaginar um filme cheio de flashbacks com tal elenco.

O filme Breaking Bad estaria em produção nesse momento, com o nome de código de Greenbrier. E o tempo vai dizer se vamos confirmar ou rejeitar os rumores desse post.

 

+info