Vai, Anitta!

Em mais um passo em direção à dominação global, a cantora brasileira mais conhecida internacionalmente no momento vai protagonizar uma nova série documental na Netflix.

A série vai mostrar a rotina da cantora, como shows no Brasil, viagens no exterior e interação com os fãs nas redes sociais, além da sua vida pessoal.

Anitta tem 25 anos, e é detentora de alguns feitos na música em formato digital, como ser a primeira artista brasileira a entrar na lista do Top 20 do Spotify (com Downtown), quebrar todos os recordes nacionais no streaming e ter a primeira canção nacional no Top 25 das mais tocadas do mundo no Spotify (com Vai Malandra).

Anitta faz mais um movimento claro para se aproximar dos fãs, mostrando sua intimidade e o controle de sua carreira e imagem pública. Além disso, ela é a Global Top Producer no seu primeiro ano no Instagram Stories, nove milhões de assinantes no YouTube, 15 milhões de ouvintes no Spotify e 29,4 milhões de seguidores no Instagram.

Logo, uma série documental na Netflix não é surpresa alguma. É mais uma forma de Anitta se alinhar com o seu público, que efetivamente está na internet.

E não resta a menor dúvida que ela sabe bem o que está fazendo nesse aspecto.