2013 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Graydon Carter - Arrivals

Um dos assuntos mais discutidos durante o evento de upfronts da CBS realizado hoje (14) foi a reprovação do piloto de How I Met Your Dad. O spinoff de How I Met Your Mother era considerado por muitos uma aprovação certa, mas isso não aconteceu. E Nina Tassler, CEO do canal, resolveu se explicar.

Ela resume o assunto com um “algumas coisas no piloto não funcionaram”. Tassler afirmou que pediu para os criadores da série (Carter Bays e Craig Thomas) re-escreverem o episódio, mas ambos se recusaram. Com isso, o projeto não foi comprado pela CBS.

Tassler justifica seu ponto de vista citando o histórico de pilotos que foram refeitos, e viraram séries bem sucedidas (The Big Bang Theory, Numb3rs e a estreante dessa temporada, The McCarthys – que começou o seu desenvolvimento como uma comédia single-câmera, mas mudou para o formato multi-câmera).

Tassler se diz chateada com a situação, pois queria aprovar o projeto, mas que não tem ressentimentos com os criadores de HIMYD. Agora, Bays e Thomas estão livres para vender o projeto para outro canal.

Nota do editor: certas “diferenças criativas” aparecem para o nosso próprio bem.

Via