Stranger Things é uma das séries mais amadas pelos seus fãs do catálogo da Netflix, e a terceira temporada está em pleno processo de filmagens. Porém, poucas informações sobre o futuro da história são reveladas, e isso começa a deixar os fãs à beira do desespero.

E nenhum deles ficará mais calmo com a notícia desse post (tá, eu sei que estou ligando o meu modo sensacionalista, mas se faz necessário). Algumas especulações apontam que o primeiro sinal claro que essa história está mesmo chegando ao fim apareceu na internet.

A atriz Millie Bobby Brown (Eleven) publicou uma foto em sua conta do Instagram, onde basicamente se despediu de Sadie Sink (Max).

Pronto. Bastou isso para a internet simplesmente enlouquecer.

 

 

De novo: nada do que será contado nesse post tem fontes oficiais, e devemos abraçar tais informações como exercícios de futurologia. Tudo está dentro de um cenário especulativo, e ficará assim até que a Netflix se posicione oficialmente sobre o futuro de Stranger Things.

Ou seja, esse post é apenas aquela nossa velha conversa de bêbado que tanto gostamos de fazer no grande bar da vida chamado internet. OK?

Dito isso, algumas teorias foram lançadas na internet. As mais comentadas são:

1. A foto confirma o fim definitivo da produção de Stranger Things, e a despedida é porque a série foi oficialmente encerrada (tecnicamente cancelada), e não teremos mais temporadas dessa história.

2. A foto indica que Millie Bobby Brown está se despedindo do seu colega de elenco porque a personagem Eleven vai morrer na terceira temporada de Stranger Things. O evento não chega a ser uma grande surpresa, pois tudo estaria devidamente planejado desde os primeiros episódios da série.

3. O personagem de Max vai abandonar a série na terceira temporada. Uma teoria mais factível se considerarmos a importância de Eleven na série.

Repito: tudo isso é especulação. Só vamos descobrir a verdade quando a terceira temporada de Stranger Things estrear oficialmente na Netflix. Ou se a Netflix liberar informações antes.

Ou se algum vazamento futuro tiver provas concretas do que vai acontecer.

 

+info