Leslie Jones e Kiki Layne (Reprodução)

Um dos melhores resultados da corrente tendência de Hollywood de reviver clássicos dos anos 80 e 90 é a sequência de Um Príncipe em Nova York, estrelada pelo astro Eddie Murphy. Agora duas novas atrizes estão para se unir ao talentoso elenco.

Uma das comediantes mais prestigiadas do programa Saturday Night Live, Leslie Jones, está em conversas para embarcar no longa, enquanto Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) já foi confirmada na produção da Paramount como filha do protagonista, informa o The Hollywood Reporter. A direção ficou por conta de Craig Brewer, que também está trabalhando com Eddie em “Dolemite Is My Name” para a Netflix. O filme será uma continuação da comédia de 1988. Enquanto o original foca na chegada do mimado Príncipe Akeem (Murphy) no bairro do Queens em Nova Iorque, saído pela primeira vez do reino fictício de Zamunda, na África, à procura de uma esposa; a nova história terá o personagem, que agora é rei, descobrindo que tem um filho que desconhecia, um garoto esperto vivendo no Queens chamado Lavelle. Respeitando o pedido que o pai (James Earl Jones) lhe fez no leito de morte, Akeem retorna a América para encontrá-lo, coroá-lo como novo príncipe e prepará-lo para um dia assumir o trono no seu lugar.

Presença

Além de Murphy, Leslie Jones e Kiki Layne, Arsenio Hall retorna como braço-direito do novo rei, enquanto Wesley Snipes viverá um personagem ainda não divulgado. As gravações começam no fim do mês e a estreia está marcada para 18 de dezembro de 2020. Em tempo, Snipes recentemente “perdeu” seu título como o caçador de vampiros Blade para Mahershala Ali, no novo filme solo que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui