Emily Blunt e John Krasinski em “Um Lugar Silencioso” (Divulgação)

Os fãs já podem comemorar. As gravações de Um Lugar Silencioso 2 começaram oficialmente ontem, de acordo com twitter do diretor John Krasinski. O primeiro filme foi sucesso de público e crítica, e trouxe algo – senão revolucionário – ao menos diferente para um gênero que por vezes parece esgotado.

John retoma seu papel como diretor nesse que é o segundo capítulo de uma possível franquia, e mesmo que a princípio a ideia de uma sequência direta não o tenha agradado, um novo olhar sobre a história foi suficiente para desenvolver o roteiro. “Na verdade existe esse universo que foi construído, é a ideia de que o resto do mundo está passando exatamente pela mesma experiência. Existem outros sobreviventes? É a ideia de viver nessas circunstâncias, explorando isso de forma mais ampla“, explicou em entrevista ao Collider. Sua esposa Emily Blunt e as crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds reprisarão seus papéis como uma família que faz de tudo para se manter o mais silenciosa possível na esperança de não atrair a atenção dos monstros com audição super aguçada que dizimaram grande parte da população.

Novidades

Há algum tempo foi confirmado que o ator Brian Tyree Henry, conhecido pela série “Atlanta” e pelo filme “As Viúvas”, se juntará ao elenco. Na ocasião, Brian adiantou que o novo longa trará algumas respostas para o público sobre quando e como a invasão alienígena aconteceu, e confirmou a fala de Krasinski de que o foco será nos sobreviventes. Além dele, o irlandês Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) também entra para o time interpretando um homem com intenções misteriosas que se junta à família. Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para 20 de março de 2020. Confira o post de John abaixo.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui