Djimon Hounsou (Reprodução)

As gravações de Um Lugar Silencioso 2 começaram há algumas semanas, porém um triste fato pode atrasar um pouco o cronograma. O ator Brian Tyree Henry, que estava cotado para viver um novo personagem de destaque na sequência, abandonou o projeto.

De acordo com o Deadline, fontes ligadas ao filme afirmam que Brian (Atlanta) precisou se desligar da produção devido a conflitos com a sua agenda, e em seu lugar entra o astro Djimon Hounsou, conhecido por “Diamante de Sangue” e “Gladiador”, e mais recentemente “Capitã Marvel” e “Shazam!”. O personagem em questão continua sendo mantido em segredo até o momento, mas como a sequência promete explorar o que restou do mundo e da humanidade após o ataque alienígena, ele provavelmente fará parte de outro grupo ou família de sobreviventes. Fora o novato Hounsou, o britânico Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) também integra o elenco do novo longa como um homem misterioso que se junta à família formada por Emily Blunt e as crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds, que voltam para reprisar seus papéis.

Enredo

Em entrevista do Collider, o diretor John Krasinski falou um pouco sobre o que esperar: “Na verdade existe esse universo que foi construído, é a ideia de que o resto do mundo está passando exatamente pela mesma experiência. Existem outros sobreviventes? É a ideia de viver nessas circunstâncias, explorando isso de forma mais ampla”, explicou. Com baixo orçamento, o original rendeu surpreendentes 341 milhões de dólares e foi sucesso de crítica, superando todas as expectativas. Um Lugar Silencioso 2 está sendo desenvolvido pela Paramount e pela Platinum Dunes, e tem estreia marcada para 20 de março de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui