breakout-brasil-canal-sony

O canal Sony Entertainment Television informa que as inscrições para o programa Breakout Brasil se encerram no próximo dia 20 de julho. Nessa primeira fase, artistas e bandas de todos os estilos devem inscrever as suas faixas originais e vídeos no site oficial do programa, para uma primeira avaliação.

Breakout Brasil oferece uma forma singular de descoberta de novos talentos e engajamento de fãs desde o início do processo, permitindo a interação entre artistas e fãs. O programa vai documentar o processo de criação artística de potenciais astros da música brasileira, que terão a chance de provar o seu talento trabalhando e aprendendo com músicos nacionais. O prêmio final? Um contrato com a Sony Music e a gravação de um álbum.

A fase de avaliação já começa no dia 21 de julho, quando as músicas e os vídeos estarão disponíveis no site para avaliação dos internautas. Os 50 artistas mais populares entre a audiência e os consultores artísticos formarão o Top 50 do programa, que seguem para a próxima fase.

Breakout Brasil é uma co-produção do Sony Entertainment Television com a Delicatessen Filmes, e tem parcerias com a Sony Music, Grupo Mix e Google (YouTube e Google+). O programa tem encomenda de oito episódios, que serão exibidos no segundo semestre de 2014

Para mais informações, acesse: breakoutbrasil.com.

Via assessoria de imprensa (Sony Entertainment Television)