true_detective_h

Que True Detective (HBO) apresentaria uma história completamente nova, com novos personagens, já era algo de conhecimento público. Mas o que o criador da série, Nic Pizzolatto, decidiu revelar recentemente, soa como novidade. Algumas pequenas pílulas de sabedoria sobre a segunda temporada da série foram compartilhadas recentemente no To the Best of Our Knowledge Podcast.

A informação mais importante revelada por Pizzolatto é a confirmação de uma das especulações mais ventiladas na internet nas últimas semanas: a presença de três protagonistas na próxima temporada de True Detective. Nic confirmou que essa é a principal mudança de uma temporada para outra, e que nesse momento, eles estão trabalhando nisso.

Pizzolatto também afirmou que a temporada se passa na Califórnia, mas não em Los Angeles. Porém, cenários conhecidos do estado norte-americano poderão ser vistos, onde eles tentam capturar uma espécie de “psicoesfera” do local, buscando um resultado semelhante ao obtido na primeira temporada.

Nic reforçou que só teremos personagens novos, no qual ele está absolutamente apaixonado por eles. A temporada inteira já está planejada, onde alguns scripts seguem em desenvolvimento, e o casting começa a ser formado no mês de junho.

Pizzolatto já havia antecipado em outra entrevista que a segunda temporada de True Detective terá “uma mulher forte, um homem mau e um segredo ligado ao sistema de transporte dos Estados Unidos.

É… não faço a mais vaga ideia do que se trata, mas sigo na espera pela segunda temporada, tal como muitos que adoraram a excepcional primeira temporada.

Via