Depois do sucesso (inesperado) pelo surpreendente (pelos vários aspectos positivos) Bumblebee e sua ampla homenagem robótica ao cinema de John Hughes, muitos de nós clamamos por mais Transformers. E a Netflix vai responder aos nossos anseios em breve.

A plataforma de streaming fechou um acordo com a Hasbro e a Rooster Teeth para levar a franquia de novo para a TV em Transformers: War for Cybertron, série de animação que vai contar a origem do universo dos Decepticons e os Autobots, que deve estrear em algum momento de 2020.

Para a alegria dos fãs, vale a pena mencionar que o estúdio encarregado de capitanear o projeto será a Polygon Pictures (Star Wars: Clone Wars, Star Wars: Resistance), especialistas na matéria por assinarem projetos como Transformers: Prime e Trnasformers: Robots in Disguise.

 

 

Transformers: War for Cybertron será uma história de origem que vai explorar o universo dos Cybertron de forma inédita, para o deleite dos fãs e para o interesse de todos aqueles que vão assistir a franquia pela primeira vez.

Vamos ver como tudo será conduzido, mas se a animação cumprir com o prometido e a história for minimamente interessante, temos aqui uma desculpa mais que decente para receber um novo tapa de nostalgia de mão aberta do Optimus Prime e companhia.

E sem o Michael Bay para estragar tudo.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui