Dias depois de apresentar um vídeo centrado no talento de Taron Egerton para cantar as músicas de Elton John, a Paramount Pictures lançou o trailer final de Rocketman, biopic do astro musical britânico.

O filme tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que ajudou a finalizar Bohemian Rhapsody depois que Bryan Singer foi demitido poucas semanas antes do final da filmagens da biopic da banda Queen.

Diferente do teaser liberado em outubro de 2018, o trailer de agora já mostra mais cenas (cenas demais na opinião de algumas pessoas). Mas diferente dos previews que estamos acostumados a ver, esse mostra muita coisa em menos de dois minutos.

Rocketman estreia nos cinemas em 31 de maio.

O filme mostra a transformação do tímido prodígio do piano Reginald Dwight no super astro global Elton John. Ambientada em suas canções preferidas, Rocketman conta a história pessoal, inspiradora e sem censuras, sobre como um garoto normal de um pequeno povoado se transformou em uma das figuras mais cônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton como Elton John, temos no elenco do filme nomes como Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (John Reid) e Bryce Dallar Howard (Sheila Farebrother). Egerton não apenas será Elton John no filme, como vai interpretar as suas canções, algo que Rami Malek não fez na pele de Freddie Mercury (algo que, curiosamente, não deve impedir o ator em vencer o Oscar 2019 de melhor ator).

Rocketman tem tudo para funcionar muito bem, inclusive melhor do que Bohemian Rhapsody. E o principal motivo não é o fato de Egerton cantar ou não no filme, mas principalmente a liberdade criativa em poder contar os momentos mais polêmicos de Elton John, e sem travas. Até porque o próprio John autorizou a produção a contar a história que queria.

Esse é o tipo de filme que temos que assistir na tela grande, valorizando o investimento alheio. Mal posso esperar por sua estreia.