A franquia Transformers volta para 1987 para o seu primeiro spin-off. O trailer final de Bumblebee mostra o preview do primeiro filme da saga que não é dirigido por Michael Bay. E isso fica bem evidente no trailer.

Bumblebee mostra como o Transformer se refugia em uma pequena cidade da Califórnia, conhece Charlie, uma jovem de 19 anos que ainda busca o seu lugar no mundo. A descoberta dela que o carro não é tão comum assim é o pontapé inicial de uma aventura singular.

O trailer também mostra que veremos os demais Transformers principais em seus formatos clássicos, o que indica que um pouco da origem dos robôs também será abordado no longa.

 

 

Hailee Steinfeld, John Cena, Pamela Adlon, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny lideram o elenco do filme dirigido por Travis Knight.

Bumblebee passa uma vibe muito boa, e tem enormes chances de não oferecer o mesmo foco que Bay dá aos seus filmes. Vale a pena pelo menos dar uma chance.

O filme estreia no Brasil em 20 de dezembro de 2018.