A Paramount se deu muito bem com o filme Do Que as Mulheres Gostam (2000), filme protagonizado por Mel Gibson. O longa arrecadou US$ 370 milhões e teve um orçamento de US$ 70 milhões. Na época, muito se falou sobre uma sequência protagonizada por Cameron Diaz, mas não vingou.

Agora, temos um primeiro preview de What Men Want (em tradução livre, Do Que os Homens Gostam), um remake liderado por Taraji P. Henson.

What Men Want conta a história de Ali Davis (Henson), uma agente esportiva bem sucedida que entende que precisa ir além para ter sucesso em um mundo dominado pelos homens, quando eles recebem uma promoção bem merecida. Mas tudo isso muda quando ele descobre que pode ler os pensamentos dos homens, um poder que ela não vai hesitar em em explorar para tentar assinar um contrato com a próxima grande estrela do basquete.

 

 

Tracy Morgan (30 Rock), que quase perdeu a vida em um grave acidente, Aldis Hodge, Richard Roundtree, Wendi McLendon-Covey, Josh Brener, Tamala Jones, Phoebe Robinson, Max Greenfield, Jason Jones, Brian Bosworth, Chris Witaske e Erykah Badu completam o elenco do filme.

Na direção, temos Adam Shankman (Wedding Plans). O mais curioso é que o filme original teve um protagonista masculino e uma diretora (Nancy Meyers), e aqui é exatamente o oposto.

‘What Men Want’ estreia nos nos Estados Unidos em 8 de fevereiro, a tempo para aproveitar o próximo Dia dos Namorados por lá. Não há previsão de estreia para o Brasil por enquanto.