Colateral é um filme com 15 anos de vida, e já tem os seus herdeiros. A fórmula de filme de ação com veículos de transporte particular se repete com Stuber, que tem tudo para ser uma aposta vencedora.

Dave Bautista, Kumail Nanjiani, Karen Gillan, Mira Sorvino e Iko Uwais são alguns dos nomes no elenco do filme que pode ser uma aposta certa para o verão. uma comédia de ação escrita por Tripper Clancy e dirigida por Michael Dowse, esse último muito presente nos filmes catódicos de Seth Rogen.

A comédia segue o estilo de filmes “Sessão da Tarde” como Blockers e Noite de Jogo, ou seja, um filme que sai do nada para se transformar em um clássico instantâneo. Stuber conta a história de um motorista do Uber que vê a sua vida completamente transformada quando o seu novo passageiro é um policial tentando caçar um assassino.

 

 

Bautista basicamente está fazendo o Drax sem maquiagem, e Nanjiani é quase sempre uma aposta segura, como demonstrou recentemente em The Twilight Zone.

Stuber tem lançamento global previsto para o verão norte-americano (12 de julho nos Estados Unidos). Não há previsão de estreia para o Brasil.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui