Aqui pode ter pelo menos um indicado ao Oscar 2019.

Stan & Ollie é protagonizado por John C. Reilly e Steven Coogan, e dão vida para Stan Laurel e Olver Hardy, mundialmente conhecidos como a dupla O Gordo e o Magro. E o trailer do filme entrega um ótimo potencial.

Shirley Henderson, Nina Arianda e Danny Huston completam o elenco do filme dirigido por Jon S. Baird. O longa será apresentado oficialmente no Festival de Londres e deve chegar ao cinemas em 11 de janeiro de 2019. A ideia da Sony é estrear o filme antes do final de 2018, para que ele se torne elegível ao Oscar 2019.

O filme vai contar pela primeira vez a “verdadeira história” do maior duo cômico de Hollywood, em uma dramédia que mostra a triunfante turnê de despedida dos humoristas.

 

 

Longe dos seus melhores anos, a dupla embarca em uma turnê pela Grã-Beretanha e Irlanda, com o apoio de suas esposas Lucille (Henderson) e Ida (Arianda), e graças ao amor que eles sentem pelo seu trabalho e anos de parceria, Stan e Ollie superam um exigente calendário para garantir um lugar eterno no coração dos fãs.