Você muito provavelmente ficou feliz quando ficou sabendo que Will Smith voltará a interpretar o policial Mike Lowrey para o terceiro filme da franquia Os Bad Boys. Porém, o Sr. Smith é um cara que não para de trabalhar. Hoje, mostramos o trailer de mais um dos seus projetos imediatos: o filme de animação Spies in Disguise.

O filme será o próximo trabalho da Blue Sky, estúdio de animação associado à 20th Century Fox (A Era do Gelo, O Touro Ferdinando e Charlie Brown & Snoopy), e o seu primeiro trailer se tornou oficial a alguns dias.

Pode não ser inovador no mundo das paródias do cinema de espionagem, mas a Blue Sky deixa boas impressões e expectativas de um filme mais que aceitável. Porque, muito além do seu sentido de humor e da qualidade de sua animação, Spies in Disguise conta com um elenco excelente. Ao lado de Will Smith, temos ninguém menos que Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar), um dos nomes mais badalados de Hollywood entre os integrantes da nova geração, Rashida Jones (Parks and Recreation) e Karen Gillan (Saturday Night Live).

É sempre complicado tentar igualar a excelência no campo da animação 3D que a Pixar alcançou desde o seu início com Toy Story (1995), mas podemos ver com o a Blue Sky está se aproximando da rival direta nesse aspecto ao longo de 2019. O filme não tem data de lançamento anunciada.

Em Will Smith, nós podemos confiar (apesar de algumas escolhas infelizes), pois ele (em via de regra) é sinônimo de diversão e boas atuações. E em Tom Holland também dá para confiar (desde que você não entregue o roteiro do seu filme de forma prévia, pois ele vai dar com a língua nos dentes).

Por isso, Spies in Disguise já nasce como uma aposta de bom filme de animação para 2019, com uma Blue Sky em sustentável evolução.