Quase 50 anos após a primeira aparição do mítico personagem eternizado por Richard Roundtree e quase 20 anos depois que Samuel L. Jackson o reinventou em um filme que quase ninguém se lembra que existe, é hora de mais uma vez lembrar que a criatividade está morta e enterrada em Hollywood e, dessa forma, temos mais um filme de Shaft a caminho.

 

 

Uma família de Shafts

Com uma abordagem mais leve e mais cômica do que o esperado para uma continuação de ‘The Red Nights of Harlem’, temos o trailer do novo filme de um dos detetives mais legais que o cinema já conheceu. O mítico John Shaft está de volta, e dessa vez vem acompanhado do sobrinho, do filho e de outros familiares.

O primeiro trailer de Shaft está recheado de piadas produzidas pelo time de roteiristas comandados por Tim Story. O novo filme da New Line Cinema apresenta o filho de John Shaft II, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher), que parece não ser tão habilidoso quanto o resto de seus parentes. De brinde, o John Shaft original (Richard Roundtree) está em cena, e em boa forma.

Isso é muito Shaft, minha gente!

 

 

“Shaft” chega aos cinemas em junho.