De tempos em tempos, são anunciados projetos que não se sabe muito bem como eles poderiam ter parecido uma ótima ideia para alguém. A maioria fica pelo caminho, mas alguns chegam a se concretizar. L.A.’s Finest, série que é um spin-off feminino Os Bad Boys, é um desses projetos onde o trailer já mostra que pode não ter vida muito longa.

L.A.’s Finest recupera a personagem Syd Burnett (Gabrielle Union) que apareceu em Os Bad Boys 2, mas aqui ela não é mais uma agente do DEA. Ela se mudou para Los Angeles para trabalhar em uma força policial. Lá, sua parceira será interpretada por Jessica Alba, uma mãe que sente uma certa inveja do estilo de vida de Syd.

Ernie Hudson, Zack Gilford, Duane Martin e Ryan McPartlin completam o elenco principal de uma série cuja primeira temporada consiste em 13 episódios. Os três primeiros episódios vão estrear no dia 13 de maio, de forma exclusiva no Spectrum On Demand, o serviço de TV a cabo da Charter Communications.

Criado por George Gallo (criador da saga cinematográfica), L.A.’s Finest tem como showrunner Pam Veasey, (CSI Miami, CSI Cyber). Jerry Bruckheimer, por sua vez, será o produtor, tarefa que já assumiu nos dois filmes já lançados da franquia e no terceiro filme, cuja estreia nos cinemas está prevista para 2020.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui