O ano de 2019 está passando rápido, e depois do frenesi provocado por Vingadores: Ultimato, começam a chegar os primeiros trailers dos filmes que aspiram uma posição privilegiada na próxima temporada de premiações. Hoje é a vez de Judy, cujo primeiro trailer da biopic de Judy Garland interpretada por Renee Zellweger chegou na internet. E é dessa forma que a atriz pretende disputar o seu segundo Oscar.

Judy vai mostrar a última fase da vida de Garland. Mais especificamente, transporta o espectador para 1968, com a atriz/cantora em Londres se preparando para uma turnê de cinco semanas, onde todos os espetáculos estão com ingressos esgotados. Entre as múltiplas experiências que ela viveu ali, destacamos o início do seu romance com Mickey Deans, que viria a ser o seu quinto marido no futuro.

 

 

Caminhando com ventos contrários

 

O filme conta com uma poderosa inimiga (em todos os sentidos): Liza Minelli.

A filha de Judy Garland se declarou contra o filme, apontando que qualquer informação que afirma o contrário é 100% falsa. E não é o primeiro caso desse tipo que testemunhamos em Hollywood recentemente: os familiares do músico Doc Shirley não gostaram nada da forma em como a relação entre ele e seu motorista foi retratada em Green Book, e os familiares de JRR Tolkien também não aprovam a filme biografia Tolkien, que vai estrear em 2019.

Deixando as polêmicas familiares de lado, entendo que Judy é um filme que deve ser observado com atenção, especialmente por causa da performance de Renee Zellweger. É uma atriz incrível interpretando uma personalidade marcante e mundialmente conhecida. Pode ser a combinação perfeita para uma indicação ao Oscar.

 

 

O elenco de Judy se completa com Rufus Sewell, Michael Gambon, Finn Wittrock, Jessie Buckley e Bella Ramsey. O filme tem direção de Rubert Goold, diretor de teatro de prestígio que estreou no cinema em 2015.

Judy chega aos cinemas norte-americanos em 27 de setembro.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui