A Netflix atira para todos os lados para conquistar todos os públicos. Por isso, vemos na plataforma mais filmes e séries onde a variedade é a principal regra. Lá, você pode encontrar A Maldição de Hill House, último filme de terror de Orson Welles e também Dumplin’, cujo trailer está disponível e encontramos Jennifer Aniston interpretando uma antiga rainha de beleza.

Dumplin’ conta a história de uma adolescente acima do peso, que tem uma mãe, a antiga rainha da beleza (Aniston). As duas vivem em Dumplin’, pequeno povoado do Texas, e a moça, com um excesso de auto confiança, ignora completamente todos os insultos que recebe pela estética e ideia de seguir em frente com os seus objetivos.

E a forma como elas fazem isso é escutar de forma obsessiva a música de Dolly Parton. Mas tudo muda quando a filha se inscrever no principal concurso de beleza da região (como forma de protesto). Detalhe: esse concurso é gerenciado pela sua mãe.

 

 

Aniston é o grande apelo comercial do projeto, mas a autêntica protagonista do filme é a sua filha, interpretada por Danielle Macdonald. Além das duas, veremos no elenco de Dumplin’ nomes como Luke Benward, Odeya Rush, Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus e Harold Perrineau.

A diretora do filme é Anne Fletcher, e o longa estreia na Netflix em 7 de dezembro.