O trailer de Cold Pursuit apresenta Liam Neeson como um motorista de caminhão de limpeza de neve que decide se vingar de uns bandidos poderosos e perigosos, mas não a ponto de não permitir alguns toques de humor entre uma conversa e outra.

Liam Neeson é um dos heróis de filmes de ação mais populares do século XXI. Ele mesmo deu a entender por diversas oportunidades que os seus dias nesse ofício estavam contados, mas ao que parece veremos ele enfrentar o perigo em nome dos fracos e oprimidos em outras oportunidades.

Cold Pursuit conta a história de Nels (Neeson), um pacífico motorista de caminhão de limpeza de neve que vive em um povoado no Colorado. Sua vida muda completamente quando o seu filho é assassinado por narcotraficantes.

Nem preciso dizer que isso é o suficiente para que Nels comece a sentir sede de vingança. Ele começa a localizar todos os envolvidos pela tragédia, e vai atrás de cada um dos assassinos, eliminando um a um.

Este é um remake de uma produção norueguesa que estreou em 2014, com Stellan Skarsgård como protagonista. Esperamos que Neeson não se limite a fazer o mesmo que já funcionou na obra original, e que justifique de alguma forma a existência da nova versão da história. O que se repete aqui é Hans Petter Moland como diretor do filme.

É um trailer com até uma certa dose de humor negro e ironia, o que deve chamar a atenção de alguns. Fora isso, não é uma história que chama a minha atenção logo de cara, mas pode render para quem gosta de filmes de ação e de Liam Neeson matando pessoas.

O elenco de Cold Pursuit ainda conta com Emmy Rossum, Laura Dern, Julia Jones, William Forsythe, Elysia Rotaru, Tom Bateman, Aleks Paunovic e John Doman. O filme estreia nos Estados Unidos em 8 de fevereiro de 2019.