No próximo dia 10 de junho, mais segredos vão sair à superfície com a segunda temporada de Big Little Lies, a sensação e a surpresa da HBO.

Dois anos foram necessários para todos voltarem a Monterrey com a série criada por David E. Kelley baseado na novela de Liane Moriarty. O thriller conta com um dos elencos mais incríveis da televisão: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, Laura Dern, Adam Scott e Meryl Streep são nomes maiúsculos e um luxo (cada vez mais comum) na TV atual.

Big Little Lies mostra uma incrível história sobre três mulheres que se encontram em uma encruzilhada, sobre ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, escândalos escolares e as típicas mentiras com as quais nos auto-enganamos para poder seguir adiante. E isso dói.

O trailer da segunda temporada da série vencedora do Emmy mostra as consequências que enfrentam os personagens depois da resolução da primeira temporada. Temos um morto, rumores correndo como pólvora e muita gente se perguntando o que aconteceu. Incluindo a mãe de um dos envolvidos (interpretada pela brilhante Meryl Streep) e, obviamente, a audiência da série.

Sério, se você ainda não dispensou um precioso tempo de sua vida para assistir a primeira temporada de Big Little Lies, vai correndo. A série é simplesmente espetacular, com um elenco incrível, uma produção redonda e uma das tramas mais instigantes da televisão nos últimos tempos. É obrigatória para pessoas inteligentes. É impossível não se envolver com a história apresentada, a não ser que você não esteja preparado para o que vai assistir.

O indicado ao Oscar Jean-Marc Vallée passou a função de direção para a oscarizada Andrea Arnold para essa segunda temporada de sete episódios. Esperamos que a nova temporada esteja tão diabólica quanto a primeira, mantendo a todos bem entretidos com a sua trama.

A segunda temporada de Big Little Lies estreia em 10 de junho.