Como não amar você, Nicholas Cage? (conseguem perceber a ironia implícita nessa frase)?

Mandy nem esfriou (pelo contrário, ainda vai estrear em mercados específicos, já temos Nicholas Cage em modo loucura total. O trailer de Between Worlds promete um thriller sobrenatural, onde podemos ver aquelas facetas dramáticas do nosso herói que todos amam (de novo, ironia nessa última parte).

Temos aqui Nicholas Cage em seu estado puro encarando forças sobrenaturais na tentativa de sobreviver ao cenário do caos e pânico. Escrito e dirigido por Maria Pulera, o longa mostra a história de Joe (Cage), um homem abatido que busca sentido para a sua existência depois das mortes de sua esposa e sua filha.

Quando ele se encontra com Julia (Franka Potente), Joe se vê envolto em um mistério místico quando a filha em coma de Julia volta à vida através de um espírito errante que pode vir a ser de sua falecida esposa.

Ou seja, você precisa ter muito amor no coração por Nicholas Cage para abraçar um plot como esse.

O filme foi rodado na Suécia e no estado de Alabama (EUA) – e não me pergunte por que a produção escolheu pontos tão díspares. O longa foi exibido no Fantastic Fest no mês passado, e recebeu poucas reações positivas. Também aparecem no elenco do filme Penélope Mitchell e a modelo/blogueira Lydia Hearst.

 

 

Fato é que o trailer realmente não empolga. Parece que vai ser mais um desses filmes genéricos e avulsos que Nicholas Cage está fazendo nos últimos anos, bem longe da qualidade de longas como Cidade dos Anjos e 60 Segundos.

Mas muita gente vai nos cinemas por causa do Nic, esse ser humano inigualável. Uma pessoa que não desiste nunca. Até porque tem boletos para pagar.