E aqui está o trailer final de Toy Story 4. A Disney/Pixar lançou um novo vídeo que revela a trama do filme e mostra a história de Forky, o novo brinquedo protagonista da saga, ao lado de Woody e Buzz.

Forky foi criado por Bonnie, a menina que conhecemos no filme anterior, e nasceu a partir de um garfo. É um brinquedo bem débil e diferente dos demais, e nem ele se considerava um brinquedo. O novo protagonista vai (de novo) se perder pelo mundo, e nossos intrépidos heróis deverão resgatá-lo para que a sua dona volte a ser feliz com ele.

O lema de Toy Story 4 é:

“Na estrada da vida, existem velhos amigos, novos amigos e histórias que te transformam.”

 

Já a sua sinopse oficial diz o seguinte:

“Nosso xerife favorito, Woody, ao lado dos seus melhores amigos Buzz Lightyear e Jessie, cuidam de Bonnie até que um novo brinquedo chamado Forky chega naquela casa. Ele não se considera um brinquedo, e não queria participar da grande aventura que o esperava.

Já Ducky e Bunny são dois prêmios de feira que estão desejando que alguém fique com eles. Quando os seus planos são interrompidos, eles se veem envolvidos em uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não sabem o que é se sentir como um prêmio de feira.”

 

Ainda não há tradução em português para Forky, mas imaginamos que será algo relacionado com o garfo, ou que a Disney no Brasil vai manter a versão original.

Toy Story 4 tem direção de Josh Cooley (Inside Out), e sua história foi criada pelo time de redatores do Toy Story original (John Lasseter, diretor do primeiro filme, Pete Docter, Andrew Stanton e Lee Unkrich). O filme estreia em 20 de junho de 2019.

E… compre as caixas de lenço desde já. Tom Hanks e Tim Allen (Woody e Buzz na versão original) já avisaram que o filme terá um final histórico e emocionante.