Ontem (3), publicamos os teasers de Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel que foram veiculados durante os intervalos comerciais do Super Bowl LIII, e estamos colocando na calculadora o quanto a Disney investiu na final do campeonato de futebol americano da NFL.

OK… até agora, US$ 15 milhões. E contando.

A Disney/Pixar aproveitou a maior audiência da TV norte-americana do ano para lançar um novo preview de um dos seus filmes mais esperados de 2019, Toy Story 4. O longa marca os retornos de personagens queridos para toda uma geração, como Woody, Buzz Lightyear e Betty.

No curto vídeo de meio minuto, podemos ver Buzz tentando se libertar de um estande em uma feira onde ele interage com os dois novos personagens do filme (interpretados por Keegan-Michael Key e Jordan Peele), enquanto Woody e Betty esperam por ele em um lugar onde eles combinaram se encontrar.

A sinopse de Toy Story 4 diz o seguinte:

“Quando Bonnie leva todo o grupo de sua família para uma viagem na estrada, Woody acaba em um inesperado desvio que inclui uma reunião com seu velho amigo perdido Bo Peep (Annie Potts). Depois de anos seguindo na vida conta própria, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada ficaram escondidos por trás de seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que se tornaram pessoas muito diferentes no que se refere à vida como um brinquedo, mas logo descobrem que essa é a menor de suas preocupações.”

Tom Hanks e Tim Allen, Woody e Buzz Lightyear no filme, já alertam a todos que teremos em Toy Story 4 um final simplesmente devastador. Ou seja, comece a preparar o estoque de lenços e já faça a reserva prévia com o seu psiquiatra favorito. Tudo indica que vamos precisar dos dois após esse filme.

Toy Story estreou em 1995, e depois de algumas sequências, Toy Story 4 estreia nos cinemas em junho de 2019.